quinta-feira, 12 de maio de 2016

Como entro em Contato para Parceria para meu Canal ou Blog?

    Será que já devo procurar Parceria ?



Lembrando antes de você começar a procurar Parcerias tenha consciência que você tem um público bom e fiel que vai trazer algum retorno para a Loja, se você acha que ainda não tem isso espere mais 3 a 4 meses focando em aumenta seu público vá  em busca disso, também indico você ter pelo menos 6 meses de Canal ou Blog.

Primeira coisa nunca vá pedir parceria em comentário da pagina da Loja no Facebook, Instagram ou em qualquer rede social isso vai mostra que você não é um pessoa que leva seu trabalho como profissional, não chegue pedindo produtos ou mendigando algo nunca faça isso você vai queimar sua imagem e seu nome.

O que você deve fazer é procurar e-mail ou Contato da Loja algumas marcas já tem o próprio local adequado pra parcerias lá embaixo do site por exemplo as Marcas Chinesas, tenho este assunto mas especificado em outro post que você pode ver  aqui  >> Parceria na China

   Dicas :

  • Deixe sua Redes Sociais e  os números de inscrito.


  • Mande uma mensagem mas profissional falando que quer conhecer mas a Marca e seu  Trabalho.


  • Tenha MidiaKit  em caso da Parceria pedir.

Exemplo de Mensagem que você pode mandar mude  os campos (...) com suas informações:


Estou em busca de parceiros para meu Blog e Canal de (....Especifique seu assunto...). Através das mídias, tive acesso a sua empresa  que tem desempenhado no mercado atual, por isso gostaríamos de convidar essa tão conceituada empresa a juntar-se ao nosso projeto de expansão na área de (... Mercado que a loja faz parte exemplo Moda,Culinária,etc...).

A minha Pagina no (...indique sua rede tem maior público...) tem mas (......números de seguidores ou visualizações..) que admiram e gostam do meu trabalho, por isso temos a convicção de que essa parceria será um grande sucesso.

O investimento é pequeno e em troca divulgaremos sua marca em meu Blog, Canal e Redes Sociais.

Blog:
Canal:
Instagram: ( .....especifique todo as suas redes,canal,blog com o link e números de inscritos ....)


Caso seja do seu interesse conhecer mais sobre o projeto, estamos à disposição a enviar meu Mídia Kit com todos dados do meu Blog e Canal.


Atenciosamente.


(.... Seu Nome...)



Se você tem alguma dica deixe no comentário quanto mas informação sobre assunto melhor será sua inciativa para buscar parcerias.

10 comentários:

  1. adorei as suas dicas, parabéns 👏😍 Sucesso

    ResponderExcluir
  2. vdde primeiro focar nos conteúdos e depois as parcerias! isso acho que será consequência do trabalho bem feito! sucesso bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza conteúdo em primeiro lugar ;)

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Me ajudou :)
    Seguindo flor
    te convido para conhecer o meu http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou, com certeza vou dar uma olhada no seu blog :)

      Excluir
  4. Adorei, mais... Uma dica se me permite: tenha mais atenção aos erros de português. Nesse seu post teve bastante, não leve como ofensa, é só uma dica construtiva 😘😉

    chiclet3pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especifique o erro que você achou flor, porque esta tudo certo a ortografia até escrevo com as novas regras de Português me diga o que achou errado ?. :)

      Excluir
    2. Sabe o que é o problema de muita gente na blogosfera inclusive você? É que se recebe uma crítica, mesmo construtiva quer ir falando coisas para as pessoas pra elas sentirem o que VOCÊ sentiu. Acho que não fui muito específica, vou usar você como exemplo: eu fui no seu blog, vi os posts, comentei, te dei visualização que é algo que eu não tenho obrigação, e você foi no meu só pra revidar e ser irônica e grossa comigo. Se quer ter canal ou blog ou que for, aprenda a receber críticas! Beijo e obrigada por me dar visualizações, mais um comentário viu?

      Excluir