quinta-feira, 10 de março de 2016

Deborah Secco depois 3 Meses da Gravidez


Deborah Secco depois três meses após dar à luz a filha Maria Flor, foi capa da "Boa Forma" com um corpo de dar inveja ela engordou 19 quilos no início da gravidez e precisou de ajuda para controlar o peso.
"Nunca me alimentei bem: devorava brigadeiro, almoçava sanduíche, não jantava... Quando engravidei, decidi mudar esses hábitos e encher o prato com comida de verdade. Passei a fazer as refeições nas horas certas e incluí arroz, feijão, carne e leite. Mas confesso que, nessa etapa, não abri mão totalmente de doces e fast food. No sexto mês, já estava com 19 quilos a mais! Foi então que procurei uma nutricionista porque, além de tudo, me sentia muito cansada e com dificuldade para sentar, levantar, deitar”, explica.

4 comentários:

  1. Está linda mesmo, aff o mulher bonita gente !!

    ResponderExcluir
  2. Está linda mesmo, aff o mulher bonita gente !!

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa semana acompanhei o instagram da Debora e fiquei, muito triste. Nossa, eu não tenho disciplina para malhar, e ela engravidou, ganhou bebê, e já esta com esse corpo ohhhh!!

    bjos

    Bele Machado
    http://garotatecontotudo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou chocadaaa não sabia que ela estava assim, tão gataaa, a filhinha dela é um amorrr...amei seu blog minha linda, parabéns
    www.midivieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir