domingo, 21 de agosto de 2016

Resenha dos produtos da ApisVida

ApisVida é uma loja de produtos  naturais,orgânicos, funcionais, energéticos e cosméticos, cuja missão é levar saúde, qualidade de vida e bem estar aos seus consumidores, parceiros e colaboradores, assegurando práticas sustentáveis.
LOJA: http://www.apisvida.com.br/
Primeiro produto que vou falar é sobre o café verde nature, e um suplemento vitamínico, possui em sua fórmula as vitaminas B2, B3, B5 e B6 não tem sabor só a cor é de café não tem gosto e como um comprimidos são 60 capsulas.



















energética Relâmpago tem 60ml eu não sou muito fã de energético então pedi pro meu irmão experimenta ele gostou do sabor está aprovado, por quem sabe e bebe com frequência.



















O mel sempre foi conhecido pelo seu sabor e seus benefícios nutricionais.Ainda assim o mel continua sendo a melhor opção para adoçar o seu dia a dia!. Linha em embalagem de 250gr e também em sachê que tem sabor muito bom ótimo pra quando está gripado.




















O Spray de Própolis APISVIDA é um composto de mel e menta uso ele depois escovo dentes porque tem um gosto refrescante ótimo para o hálito sabor Mel, Própolis, Menta e Malva.






















Batom manteiga de  Cacau com Própolis uma proteção contra o ressecamento e prevenindo rachaduras qualquer pessoa pode usar masculino e feminino, porque não tem cor e transparente.





















Vídeo 4 dicas usando mel:


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário