UA-48870329-1 Design GZ: Tendência Tattoo Chocker

domingo, 28 de setembro de 2014

Tendência Tattoo Chocker


A gargantilha, um colar super justo no pescoço foi uma das tendências mais fortes da década de 90. Os modelos mais populares eram dois: um em veludo, com um pequeno pingente, uma coisa assim meio celta. O outro modelo, bem justo a pele, de plástico preto ou colorido este esta sendo mas usado agora uma febre entre os famoso e nas passarelas do mundo. A proximidade com a pele combinada com o “achatamento” do plástico faz com que  a gargantilha pareça uma tatuagem no pescoço e esse modelo ficou conhecido como Tattoo Choker.
O tattoo choker é muito legal pois parece uma tatuagem de longe se você não tem coragem de fazer uma tatuagem porque não se diverte usando essa nova tendência .  Fica bem legal combinado com outros colares mais longos ou vários juntos e brincos grandes. Emma Roberts,Katty Perry,Manu Gavassi, Willow Smith e  Lourdes Maria (filha de Madonna) já andam por aí investindo na ideia.

As marcas já estão apostando fortemente na tendência e você pode encontrar o acessório em lojas como a ASOS e até nas brasileiras MOSS Store e Rich Bitch.
Também você pode criar a sua olha este vídeo ensinando a fazer é só clicar aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário