UA-48870329-1 Design GZ: Como se tornar um Blogueiro (a)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como se tornar um Blogueiro (a)


 como ser Blogueiro(a)  ?

Hoje o mundo virtual e novo negocio que está atraindo muitas pessoas e uma das áreas que mas cresce á criação de um blog.

O que leva milhares de garotas e garotos a largarem seus trabalhos se dedicarem integralmente à seu blog?
Pois isso acaba trazendo mas ganhos do um trabalho convencional.Não que isso tudo seja fácil de ser alcançado, pelo o contrário e algo que exige dedicação e tempo.
No entanto, as verdadeiras razões são muito mais relacionadas ao conforto. Por exemplo, um blogueiro profissional trabalha em casa ou escritório próprio.

1# – DEDIQUE-SE O MÁXIMO QUE PUDER

Blogueiro não pode ter preguiça sempre tem que estar buscando novidades para seu blog.O fato de não termos um chefe nos pressionando, facilmente nos leva a uma zona de conforto onde fica difícil sair depois de um tempo.
Crie metas possíveis, trace objetivos desafiadores, invista em novos projetos seja criativo faço algo que outros ainda não fizeram seja novo.

2# – ESTUDE e Pesquise muito

Estudar é a chave para se dar bem na internet. Todos os componentes que a organizam são muito variáveis: o Google está em constante mudança; os servidores de email, também; há novas ferramentas sendo lançadas em todos os minutos; e assim por diante
Estar a par de tudo é fundamental para nadar sempre a frente dos concorrentes e ter vantagem sobre todos os outros blogueiros profissionais, a fim de um dia se tornar um guru! Aprenda a mexer com ferramentas que melhorem seu blog.

3# – TRABALHE COM MAIS DE UM AFILIADO

Vimos que em 2013 um dos piores períodos do Google Adsense. Ele registrou CPCs baixíssimos, ficando abaixo de US$0,10!
E o que aconteceu com os blogueiros profissionais?
Os melhores sobreviveram com outras alternativas, enquanto outros sucumbiram.
De uma olhada no Netafiliation  veja outras alternativas.

4# – TENHA MAIS DE UM PROJETO ou assunto

Não gaste todo seu tempo em só projeto, se seu blog fala de maquiagem você não precisa falar só de maquiagem fala um pouco de roupa tendências mude um pouco.
Você pode ter um principal, mas deve ter outros que deem bastante retorno a fim de balancear o seu rendimento mensal. Pois, blogs caem, e se você tiver apenas um, cairá junto com ele, fale de outros assuntos não foque só em um se não vai acabar enjoando seu público.

5# – Use as  REDES SOCIAIS ao seu favor

As redes sociais são fundamentais para expor seus trabalhos, garantir visitas. Use Facebook,Twitter e outras redes para expor as novidades do seu blog.

6# – NÃO ESTAGNE! um dos maiores erros e você para de inovar

Estagnar é um dos piores problemas que pode acontecer com tal profissional. O indivíduo aprende como se tornar um blogueiro profissional até que chega a um ponto confortável e não trabalha mais para subir.
Seu seguidores perderam interesse e buscaram outros blog e assim perdera seu público.

7# – Preste atenção na opinião das pessoas

Sempre de uma olhada no que  as pessoas comentam nas suas redes sociais nos comentários dos post você sempre pode tirar novos assuntos de lá para falar  preste atenção no que as  pessoas estão mas interessadas em saber chame a atenção deles e de atenção também não faz mal de vez em quando você responder alguns comentários e emails dos seus seguidores pois sem eles seu blog não seria 

8# – A imagem do seu blog e o seu cartão de visita

Crie um layout legal divertido que a ver com seu tema, não encha de propagandas seu blog já no começo se não fica muito pessado e chato para quem visita.  O template do seu blog e algo muito importante não se esqueça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário