UA-48870329-1 Design GZ: Compras de itens do Filme Meu Malvado Favorito 2

terça-feira, 16 de julho de 2013

Compras de itens do Filme Meu Malvado Favorito 2


No último final de semana estreou a continuação de uma das animações mais fofas dos últimos tempos: Meu Malvado Favorito 2. Nos Estados Unidos o filme somou US$ 82 milhões apenas no final de semana de estreia.

Não tem como negar que os minion roubam a cena! Por mais que a história seja legal com os outros personagens os minion são a grande estrela, são muito engraçados. o clima de compras não poderia ser outro: selecionamos, em diversas lojas virtuais, alguns produtos fofinhos de  ”Meu Malvado Favorito 2″:  (espere alguns segundos da propaganda e depois clique em continuar que sera redericionado ao site que deseja)


minions-lista-compras (1)



  1. T-shirt
  2. Mini Unicórnio
  3. Capinha para Iphone
  4. Bolsa
  5. Caneca
  6. Caderninho
  7. Pelúcia
  8. Chaveiro
  9. Adesivo para notebook
  10. Boneca
  11. Capinha para Ipad






  1. Bonecos
  2. Boneco Carl Minion Meu Malvado Favorito 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário