Aqui vai uma mini lista dos melhores perfumes do Mundo.
- Chanel n°5
"Tudo o que uso para dormir são duas gotas de Chanel Nº. 5" já dizia Marilyn Monroe em 1951. Sinônimo de elegância, essa fragrância já tem mais de 90 anos, e foi desenvolvida por encomenda da própria Coco Chanel, que acabou por batizá-la com o seu número da sorte, o cinco. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência.

- Coco Mademoiselle, Chanel

Com um comercial muito legal estrelado pela magérrima Keira Knightley, o perfume Coco Mademoiselle foi desenvolvido para fortalecer a marca Chanel frente as jovens de hoje em dia. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume.
- Angel, Thierry Mugler

Delicioso, marcante e único, esse é o Angel. Tem cheiro de amor, inverno, botas, casaco, lareira... Enfim, é daqueles perfumes que quem usa guarda memórias olfativas fortes. “As mulheres são anjos e anjos podem ser bons ou maus” é o que diz Thierry Mugler, e a partir da concepção de mulher anjo surgiu o Angel, que mistura frangrâncias gustativas com notas doces como caramelo, chocolate, baunilha, praline. É amor ou ódio, não existe meio termo, pois o aroma é realmente muito doce e marcante.

- 1 Million (Paco Rabanne)

- CK Be (Calvin Klein)

- J’adore, Dior

O perfume, que tem o frasco inspirado nos pescoços alongados das mulheres da tribo Massai, da África, foi lançado em 1999 e a sua garota propagando é a atriz, também africana, Charlize Theron, que transmite uma imagem de glamour e riqueza nos comerciais(detalhe: neles ela vai se despindo das jóias, vestido e sapatos, mas não abre mão de seu J’adore). O perfume possui um aroma inesquecível, com toques de pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões. Sabe quem é fã assumida desse perfume? Nada mais, nada menos que Gisele Bundchen!
- Light Blue, Dolce & Gabbana

Desenvolvido para posicionar a grife Dolce & Gabana no mercado dos perfumes, o Light Blue tem um apelo forte aos jovens, possuindo aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo. Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário